Informações
1. PRODUTOS
• Os tamanhos e cores dos produtos disponíveis encontram-se nos detalhes da mercadoria. Caso não haja algum tamanho como opção a ser escolhida, será devido à indisponibilidade do mesmo.
• Em caso de dúvidas, envie um e-mail para requintadafan@yahoo.com.br
2. PAGAMENTO
• O pagamento pode ser feito de três formas: via pagseguro (em até 12X), depósito ou transferência bancária (Banco do Brasil). Você pode solicitar os dados por e-mail: requintadafan@yahoo.com.br
3. PRAZO DE ENTREGA
• Todos os produtos levam de 25 a 45 dias úteis para serem entregues. Geralmente a entrega não tem excedido o prazo estipulado, mas, caso venha a ocorrer, basta entrar em contato para que o problema seja solucionado da melhor forma possível. Pode haver atrasos na entrega, devido a conferência na Receita Federal.
• Pedimos que ao cadastrarem seus endereços para entrega, que tenham bastante atenção, e que coloquem todos os detalhes de seu endereço para evitar que não seja entregue no endereço errado, ou que o produto volte para nossa loja pelo endereço estar incompleto. Não nos responsabilizamos por endereços errados/incompletos e se o produto voltar para nós por esse motivo, o cliente deve arcar com o reenvio do mesmo.
• Os correios fazem até 3 tentativas de entrega em sua residência, se na terceira tentativa o destinatário estiver ausente, os correios deixam um aviso de que o pacote estará aguardando retirada no correio mais próximo do seu bairro, se após 15 dias o pacote não for retirado pelo cliente, o pacote volta para nossa loja e desse modo o cliente tem que arcar com novo frete.
4. TROCA E DEVOLUÇÃO
• Após o pedido pago e o produto enviado não é possível cancelar a compra.
• Caso ocorra de um produto chegar danificado/defeito, envie um e-mail para requintadafan@yahoo.com.br, dentro de 5 dias úteis, com fotos, para que possamos tomar as devidas providências. Não nos responsabilizamos pelos danos oriundos dos correios.
• Caso deseje devolver seu produto por motivo de desistência, de acordo com o código de defesa do consumidor o cliente tem até 7 dias úteis para enviar novamente o produto de volta á loja com código de rastreio, sem uso, completamente novo, sem ter sido lavado, com etiquetas e embalagens originais, para que possamos efetuar seu reembolso. Após recebermos o produto de volta, e verificarmos que o produto não foi usado, nós iremos reembolsar o cliente o valor do produto + frete.
• De acordo com o mesmo código a loja não tem obrigação de aceitar um produto de volta se o mesmo estiver usado, lavado, sem suas etiquetas e embalagens originais ou danificado pelo cliente.
5. TAXA ALFANDEGARIA
• Caso o produto seja taxado, a loja se responsabiliza pelos custos. Basta entrar em contato conosco para que sejam tomadas as providências.
• Os tamanhos e cores dos produtos disponíveis encontram-se nos detalhes da mercadoria. Caso não haja algum tamanho como opção a ser escolhida, será devido à indisponibilidade do mesmo.
• Em caso de dúvidas, envie um e-mail para requintadafan@yahoo.com.br
2. PAGAMENTO
• O pagamento pode ser feito de três formas: via pagseguro (em até 12X), depósito ou transferência bancária (Banco do Brasil). Você pode solicitar os dados por e-mail: requintadafan@yahoo.com.br
3. PRAZO DE ENTREGA
• Todos os produtos levam de 25 a 45 dias úteis para serem entregues. Geralmente a entrega não tem excedido o prazo estipulado, mas, caso venha a ocorrer, basta entrar em contato para que o problema seja solucionado da melhor forma possível. Pode haver atrasos na entrega, devido a conferência na Receita Federal.
• Pedimos que ao cadastrarem seus endereços para entrega, que tenham bastante atenção, e que coloquem todos os detalhes de seu endereço para evitar que não seja entregue no endereço errado, ou que o produto volte para nossa loja pelo endereço estar incompleto. Não nos responsabilizamos por endereços errados/incompletos e se o produto voltar para nós por esse motivo, o cliente deve arcar com o reenvio do mesmo.
• Os correios fazem até 3 tentativas de entrega em sua residência, se na terceira tentativa o destinatário estiver ausente, os correios deixam um aviso de que o pacote estará aguardando retirada no correio mais próximo do seu bairro, se após 15 dias o pacote não for retirado pelo cliente, o pacote volta para nossa loja e desse modo o cliente tem que arcar com novo frete.
4. TROCA E DEVOLUÇÃO
• Após o pedido pago e o produto enviado não é possível cancelar a compra.
• Caso ocorra de um produto chegar danificado/defeito, envie um e-mail para requintadafan@yahoo.com.br, dentro de 5 dias úteis, com fotos, para que possamos tomar as devidas providências. Não nos responsabilizamos pelos danos oriundos dos correios.
• Caso deseje devolver seu produto por motivo de desistência, de acordo com o código de defesa do consumidor o cliente tem até 7 dias úteis para enviar novamente o produto de volta á loja com código de rastreio, sem uso, completamente novo, sem ter sido lavado, com etiquetas e embalagens originais, para que possamos efetuar seu reembolso. Após recebermos o produto de volta, e verificarmos que o produto não foi usado, nós iremos reembolsar o cliente o valor do produto + frete.
• De acordo com o mesmo código a loja não tem obrigação de aceitar um produto de volta se o mesmo estiver usado, lavado, sem suas etiquetas e embalagens originais ou danificado pelo cliente.
5. TAXA ALFANDEGARIA
• Caso o produto seja taxado, a loja se responsabiliza pelos custos. Basta entrar em contato conosco para que sejam tomadas as providências.
Horário de Atendimento:
Segunda á sexta das 08:00 ás 17:00
Sábado das 10:00 ás 13:00
Segunda á sexta das 08:00 ás 17:00
Sábado das 10:00 ás 13:00